Image Map

9/29/2013

Looks Inspiradores...

Oi meninas, hoje vou dar dicas de looks que podem ser usados em vários lugares... Se você está sem ideia de um Look du Jour vem comigo!
1. Esse é um look bem charmosinho, super moderno, com a nova tendência que são as camisetas estampadas com logos de marcas (post em breve), a saia de couro estilo patinadora deu um estilo ao look mais básico, além de tudo a saia tem alguns detalhes com spikes dourados que ficam super charmosinhos.

2. Esse look é mais para o dia-a-dia, uma calça floral cigarrete é muito linda e super combina com tudo, a camiseta mais larguinha e cinza combina bastante com a calça mais chamativa, a bolsa vermelha de couro é super bonita e chama atenção de uma forma boa, ou seja, conversa super com o look. O scarpin nude é o sapato da vez que aumenta visualmente sua altura #ficadica.

3. Esse look é bem estilo rock glam e tem alguns detalhes super modernos como a jaqueta, o short e principalmente a clutch transparente. O short tem detalhes em azul por incrível que pareça, tem algo como paetês que refletem bastante a luz, no caso dela que é magra ficou bom, agora se alguém com o quadril largo usar este item não ficará bom, exatamente por refletir á luz. A t-shirt do rolling stones é um clássico como a banda, vale a pena ter uma que é peça coringa. Os acessórios são ousados (clutch, pulseiras, sapato, relógio, anel). 

4. Esse look é indie, o óculos é bem característico desse estilo, a saia com renda rosa chá é bem básica e charmosa, a bolsa é super diferente, tem um cor diferente tipo um verde musgo. O coque bagunçadinho deu aquele estilo... 2 camisas na mesma cor (jeans) ficam bem bonitas juntas... 

Espero que tenham gostado deste post, bjs...



Nenhum comentário:

Postar um comentário