Image Map

2/16/2014

TOP 5: Blogueiras/youtubers.

Sou viciada no youtube, em blogs e claro nas blogueiras lindas e maravilhosas que falam sobre tudo que nós meninas/mulheres amamos... Querem saber as minhas 5 blogueiras favoritas? Vem conferir...

1. Karol Pinheiro.
Sabe aquela blogueira que parece ser sua amiga nos vídeos, que conversa que compartilha as opiniões e principalmente as risadas... Aposto que vocês vão amar, ela é linda e tem cabelos e unhas invejáveis... 

2. Bruna Vieira. 
Todo mundo já conhece ela que é escritora, blogueira, fofa, doida, ama minions e é adorável...Com certeza o tipo de vídeo que eu mais gosto dela são os vlogs, ela viaja bastante e sempre grava vlogs, que eu particularmente amo...

bruna-vieira-blogger-brazil

3. Camilla Cabral.
Fofa, engraçada, sotaque, Candy, Rodrigo, Canadá e doideiras... Essas palavras com certeza resumem a Camilla,ela é uma das minhas blogueiras favoritas por todos esses motivos, principalmente pela simplicidade que ela passa nos vídeos...
CLIQUE!

4. Farkile ( DEISE).
ELA NÃO POSSUI BLOG =(
Ela é toda extrovertida, divertida e tem um sotaque bem gostoso de ouvir...Adoro ela e acho que todas vocês vão amar...
Farkile

5. Jade Seba.
Além de ela ser super legal, bem divertida ela é linda a blogueira mais linda do youtube na minha opinião...
Tem um cabelo perfeito e sempre posta fotos super legais no instagram além de vlogs super divertidos e vídeos de makes e tutoriais de cabelo, tem uma edição super maravilhosa e invejável...
 

Então agora vocês já sabem as minhas blogueiras favoritas do momento... Espero muito que tenham gostado... Um super beijo e até terça-feira ( 18/02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário