Image Map

12/28/2014

Dicas para decorar sua penteadeira sem gastar muito...

Oi gente, eu estou passando por uma fase de mudanças, não só na minha cabeça, no estilo e nas opiniões tanto como no meu quarto, eu estou fazendo várias pesquisas sobre o assunto decoração e reforma barata, eu não posso gastar horrores com uma reforma já que ano que vem pretendi me mudar, mas também não queria "abandonar" o meu quarto, além de eu gravar nele, preciso de um cenário novo para chamar mais atenção nos vídeos, então pesquisando achei algumas coisinhas bem legais e resolvi compartilhar com vocês...


Os copos e canecas são ótimos acessórios para a penteadeira, eu usaria como na foto o copo do starbucks e algumas canecas coloridas e com detalhes fofos, dá para você dividir em: pinceis de rosto, pinceis de olho, lápis de olho e lápis de boca, batons e glossses...



Caixinhas e baús são de ótimas opções e tem uma funcionalidade ótima, você pode usar um tecido para decorar a sua penteadeira ou "cantinho da beleza", você pode colocar o tecido de sua preferência e fazer como se estivesse colando na parede, usar quadrinhos fofos e vintage. Pérolas como decoração são uma ótima escolha...


Perfumes em uma bandeja de cozinha são fofos e ficam lindinhos na penteadeira, só tome cuidado para que não fique poluído, cheio de coisas sabe?


Se você puder investir um pouquinho mais na sua "reforma" vale a pena comprar um vidro e pedir pro seu vô ou pai colocarem, mas assim as makes tem que sempre estarem organizadas =( hahaha


Usar organizadores transparentes ficam lindos e dão um ar clean que eu amoo!!!

 
Usar cestinhas nas gavetas pra organizar é a melhor dica, super baratinho, você encontra por 3,50 na 25 de março...

Então é isso, espero que tenham gostado, super beijo e até domingo <3

4 comentários:

  1. Otimas dicas, me ajudou muito, também estou passando por mudanças aqui no meu quarto kk <3
    Um feliz ano novo <3
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais, obrigada você me deixou muito feliz com seu comentário!!! Obrigada mesmo, bjs

      Excluir
  2. Uso bandejas e caixas de acrílico pra me ajudar dentro da penteadeira! São ótimos, uso copos e baldinhos para os pincéis!

    Beijo
    Maria Clara
    Conheça meu blog: www.republicadegarotas.com.br

    ResponderExcluir