Image Map

2/22/2015

NOVIDADE: Comprei uma câmera!!!

Já faz um tempinho que comprei minha câmera que estava sonhando a tanto tempo, tinha feito wishilist aqui no blog (AQUI) onde eu disse que queria muito a canon sx50hs, mas meu pai me surpreendeu me dando de aniversário a CANON T5, e a minha cara foi mais ou menos assim:



ou assim :



A câmera é extremamente boa para fotos, ela desfoca o fundo das fotos, foca muito bem o "motivo" ( cena principal), o único ponto negativo é que o foco automático em videos não existe =( infelizmente


É uma câmera semiprofissional, como eu ainda sou extremamente leiga, acho bem difícil de mexer, mas estou aprendendo e quando estiver super profissional eu faço um vídeo...

Eu só vim hoje aqui para compartilhar esta notícia, um super beijo e até o próximo vídeo...

2 comentários:

  1. Com certeza a câmera é perfeita, eu digo pela minha T3
    A minha adaptação com a câmera melhorou muito e cada dia aprendo mais sobre ela, tipo tenho minha câmera a 1 ano e meio já e mês passado aprendi a fazer o efeito "macro" com a lente invertida, fiquei até boba!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii, então... eu indiquei seu blog na tag Liebster Award, dá uma olhada lá. E se responder não esquece de me avisar ok?
    magnificolotus.blogspot.com

    ResponderExcluir